Arapiraca sedia lançamento do projeto Agente Eletrobras


Nesta sexta-feira (13), a Eletrobras Distribuição em Alagoas vai lançar, em Arapiraca, o projeto Agente Eletrobras para ampliar a eficiência energética.
O lançamento ocorrerá a partir das nove horas, tendo como local o auditório do Centro de Referência Integrada e de Assistência em Saúde de Arapiraca (CRIA).
A solenidade contará com a presença da secretária de Iluminação Pública, Rita Nunes, e de diretores da Eletrobras Distribuição Alagoas, além de gestores de 92 municípios do Agreste, Sertão, Baixo São Francisco e de outras regiões do Estado.
O projeto tem por objetivo orientar clientes de baixa renda sobre o consumo de energia elétrica de forma correta e segura.
Para tanto, os técnicos da empresa já realizam visitas domiciliares, com o apoio das secretarias de Assistência Social e Iluminação Pública.
O projeto também prevê a troca de 600 refrigeradores, que irão substituir os obsoletos que têm um alto consumo de energia.
Para serem contempladas com a troca de equipamentos, os consumidores deverão atender aos seguintes critérios: estar com as contas em dia; situar-se na área de abrangência do projeto; ter ligação residencial monofásica; possuir registro na tarifa social; não possuir ligação irregular de energia e apresentar consumo médio dos últimos três meses superior a 59 kWh (para os casos de possíveis beneficiados com substituição de geladeira).

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018