ÚLTIMAS-->Motocicleta desgovernada invade loja de cosméticos no bairro Brasília.


Uma motocicleta de cor vermelha e placa NLV 0181, conduzida por Josimar Soares dos Santos, 46, perdeu o controle e invadiu uma loja de cosméticos na Rua Brasília, localizada no bairro de mesmo nome. O acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (29) e o condutor recusou-se a fazer o teste com o etilômetro. Apesar do susto ninguém ficou ferido.
Um balcão e alguns produtos que estavam na parte da frente do estabelecimento ficaram parcialmente destruídos. A proprietária do estabelecimento, Cleide Matias dos Santos, 38, disse que tudo foi muito rápido e que, por muita sorte, não havia ninguém na frente da loja ou passando pela calçada.
Uma guarnição foi ao local, porém o autor havia se evadido, abandonando o veiculo no local. Após averiguação, foi identificado o endereço do mesmo, onde foi localizado o autor e constatado que o mesmo se encontrava em estado de embriaguez alcoólica. O policiamento de transito foi ao local e após realizado o boletim de acidente de trânsito, o veiculo do mesmo foi recolhido ao pátio do 3ºBPM. O autor recusou-se a fazer o teste com o etilômetro, sendo então encaminhado até a Central de Policia para os devidos procedimentos legais.
 POR: MINUTO ARAPIRACA/ FOTO* ILUSTRAÇÃO 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018