ÚLTIMAS-->Duas pessoas são assassinadas em madrugada violenta de domingo.


A onda de homicídios voltou a assustar os arapiraquenses. Na madrugada deste domingo (28), duas pessoas foram assassinadas em pontos diferentes da cidade, num intervalo menor que três horas. Em nenhum dos casos os autores foram presos.
A primeira ocorrência aconteceu no estacionamento do Mercado Público de Arapiraca. Uma pessoa não identificada foi alvejada à tiros por volta das 0h10 da madrugada de domingo. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada e conduziu a vítima até a Unidade de Emergência do Agreste, que veio à óbito assim que deu entrada.
Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, com altura estimada de 1,75m e magro. Uma característica marcante é uma tatuagem do Corinthians com o nome Ademar, logo abaixo. A tatuagem foi feita no lado esquerdo da região lombar.
A segunda ocorrência foi registrada as 2h45 no bairro Bom Sucesso. Erivan Hipólito de Melo Almeida, 21, foi assassinado a tiros na Rua Antônio Batista. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi executada na porta de casa por pessoas não identificadas. Como era madrugada, a rua estava vazia e vizinhos não quiseram se pronunciar.
POR: MINUTO ARAPIRACA 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018