ÚLTIMAS-->Bandidos roubam quatro veículos durante o fim de semana na região.
O primeiro caso de roubo se deu na rua José Fernandes Lopes,no bairro Canafístula em Arapiraca, por volta das 18:40 do ultimo sábado,27,quando a vítima foi Gilberto de Farias Santos,33 anos,de quem foi roubada uma moto Honda Broz,cor Preta,PlacaOHB-2221
A vítima ligou para o Copom da PM,informando que seu veículo havia sido roubado. Uma guarnição de RP foi até o local e constatou o fato.O cidadão relatou que foi abordado por dois indivíduos desconhecidos, a pé, que mediante ameaça roubaram sua motocicleta e foragiram do local posteriormente, tomando destino ignorado.
A guarnição efetuou rondas pelas imediações, mas nada foi localizado.
Mais um veículo roubado
Foi na rua Alfredo Machado, no centro de Lagoa da Canoa,quando Ricardo Alexandre de Abreu Junior, 18 anos; Maria Aparecida da Silva, 52 anos e ainda um jovem de 16 anos, acabaram sendo surpreendidos por um elemento desconhecido que acabou roubando celulares e ainda CBX 250,Cor Vermelha, Placa IAD-9907
O GPM de Lagoa da Canoa foi informado por populares sobre uma ocorrência de roubo de veículo no centro da cidade. No local o fato foi constatado,e as vitimas relataram que estavam no local, quando foram abordados por dois elementos desconhecidos e a pé, que anunciaram um assalto e mediante ameaça, subtraíram os objetos citados acima, foragindo do local em seguida com o veículo roubado e tomando destino ignorado.
Foram realizadas diversas rondas pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas foram orientadas a procurar a central de polícia para fazer um Boletim de Ocorrência.
Um outro veículo acabou sendo furtado
O caso ocorreu por volta das 07:30 deste domingo,28,na rua Dom Pedro II ,no bairro São Luiz I. Neste caso a vítima foi Edileide Maria da Conceição,41 anos,que teve furtada uma moto Yamaha YBR 125 Factor, sem placa e de cor vermelha.
A vitima ligou para o Copom, informando que havia deixado sua motocicleta estacionada no local e quando retornou momentos depois percebeu que a mesma havia sido levada. Uma guarnição foi ao local e constatou o fato, foram feitas rondas e abordagens na região, porém não foram localizados autor, suspeitos ou testemunhas do furto.
Após a confecção do COP, a vitima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil para formalizar um boletim de ocorrência.
Mais uma moto roubada
O fato ocorreu por volta das 20:00 do também ultimo domingo. O acusado agiu na rua Ana Rosa de Oliveira,SN,no bairro São Luis,quando a vítima foi Denis Andre da Paz Lira, 22 anos,residente no mesmo bairro.
Uma guarnição de RP foi acionada via Copom para verificar um roubo de motocicleta. Chegando ao local foi constatado o fato. A vítima informou que estava indo á casa da sua namorada quando, foi abordada por dois indivíduos armados, os quais estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor preta.
Os assaltantes tomaram do rapaz em assalto sua motocicleta shineray Phoenix cor preta 50 cc. Os elementos tomaram destino ignorado, foram realizadas rondas, mas não se obteve êxito. A vítima foi orientada a procurar a central de polícia para realizar os procedimentos legais.
POR: 96FM ARAPIRACA




