"Arapiraca está sendo hoje uma rota da famigerada OXI".

"Arapiraca está sendo hoje uma rota da famigerada OXI"

O deputado Ricardo Nezinho (PTdoB) usou a tribuna durante a sessão desta quinta-feira, 26, para falar de sua preocupação com a chegada de uma nova droga a Alagoas, o oxi, que tem entrado no Estado através do município de Arapiraca. Nezinho lembra que a droga é pior do que o crack e que, em três anos, pode levar seu usuário à morte.
“Arapiraca está sendo hoje uma rota desta famigerada droga. Dessa tribuna, peço que a Secretaria de Defesa Social tenha uma atenção especial para toda aquela região, a fim de conter essa ação”, acrescentou.
“Hoje, quem enveredar para o oxi morre. E o traficante precisa ser colocado como um assassino e ter penas duras para esse tipo de trafico. O Brasil precisa de uma política pública forte contra os países que são produtores desta droga, como o Peru, a Venezuela e a Bolívia, além de fiscalizar mais suas fronteiras. Infelizmente, é uma droga muito barata. Acabou o tempo do cheira-cola e muitos que usam o crack e o oxi irão falecer”, concluiu.
Em aparte, o deputado João Henrique (PMN) lembrou já ter feito um pronunciamento sobre a chegada do oxi em Alagoas e que, em contato com a presidente do Fórum Permanente de Combate às Drogas, Noélia Costa, foi informado de que a rota de entrada da nova droga em Alagoas acontece por Arapiraca. “Não podemos esperar que sejam apreendidas toneladas dessa nova droga, para que venham ser tomadas as providências”, disse João Henrique.
Também apartearam o discurso de Ricardo Nezinho, os deputados Ronaldo Medeiros (PT), Marcelo Victor (PTB) e Joãozinho Pereira (PSDB).


Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018