quinta-feira, 16 de maio de 2013

ÚLTIMAS-->Presos de Arapiraca são transferidos para Santana do Ipanema


O delegado Isaías Rodrigues encaminhou oito pessoas que estavam detidas na Central de Polícia de Arapiraca para a Delegacia regional de Santana de Ipanema, nesta quarta-feira (15). A transferência ocorreu em virtude da falta de vagas na Casa de Custódia do município e no presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza.

Segundo o chefe de operações Marcondes Wanderley, os presos foram detidos durante os plantões policiais do último final de semana. “Os acusados deveriam permanecer na Central de Polícia somente de um plantão para o outro e, em seguida, serem encaminhados para a Casa de Custódia, mas isso não acontece porque o limite de presos já foi atingido em Arapiraca”, explicou.

O presídio da cidade também está lotado e a situação deve melhorar somente após a conclusão das obras da nova unidade prisional, na cidade de Craíbas. A “exportação” de presos já foi abordada em matéria do Portal 7Segundos.

Os oito presos devem continuar em Santana do Ipanema até o julgamento quando será definido para onde serão encaminhados.
POR: 7 SEGUNDOS