ÚLTIMAS-->Após atirar durante show na Perucaba, homem volta a ser preso por porte ilegal de arma
Acusado já havia sido preso durante um show do cantor Netinho em dezembro
Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°BPM prenderam na noite desta segunda-feira (27), Thiago Batista de Freitas, de 21 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca.
Por volta das 21h30 a guarnição do Pelopes estava realizando rondas na Rua Domingos Evangelista, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o elemento saiu correndo, mas foi capturado no leito da Rua Antônio Farias Leal. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma pedra de crack.
Thiago Batista recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.
O acusado já havia sido preso durante um show do cantor Netinho, ocorrido no Lago Perucaba na noite do dia 29 de dezembro de 2012, após efetuar disparos de arma de fogo em meio à multidão que curtia o evento.
Por Redação c/ 3º BPM