sábado, 11 de maio de 2013

Dupla arapiraquense é presa repassando notas falsas em Penedo


 Eles estavam repassando notas falsas na feira livre da cidade


Militares que destacam na 3ª Companhia de Porto Real do Colégio, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na manhã desta sexta-feira (10), dois homens acusados de passar notas falsas de 100 reais na feira livre do município ribeirinho. 

Segundo os relatos dos policias que participaram da ação, tudo começou após denúncia de populares que informaram a respeito de uma grande confusão na feira livre. “Ligaram para a nossa companhia afirmando que estava acontecendo uma confusão. Onde o motivo seria dois homens que estavam passando notas falsas na feira”, explicou o militar que participou da ação.

Uma guarnição foi acionada para constatar a fato. Ao chegar ao local, os acusados fugiram em um veículo Volkswagen Gol branco, duas portas e placa MUR-2739, em direção a BR-101, sentindo povoado Rancho Alegre. “Quando chegamos à feira, os acusados fugiram rapidamente, pedimos apoio de mais duas viaturas e começamos a perseguição. Após alguns minutos, conseguimos interceptá-los”, contou o militar.


Na ação que envolveu três viaturas, foram presos, Itamar Melo Silva, 23 anos, que reside na Rua Izabel Teodoro nº264 e Lenilson dos Santos Oliveira, 32 anos, residente no bairro Primavera, ambos os criminosos de Arapiraca. No interior do veiculo, foram encontradas notas falsas de 100 reais e três celulares.

Vítimas que foram lesadas fizeram o reconhecimento dos acusados que logo em seguida, foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.  
POR: AQUI ACONTECE