sábado, 11 de maio de 2013

Arapiraca: Vendedor ambulante é executado a tiros quando chegava em casa


Dois homens em uma motocicleta praticaram o crime 


A manhã de sábado (11), já iniciou movimentada para as forças policiais do município de Arapiraca. O vendedor ambulante Edimilson Moreira dos Santos, de 48 anos, mais conhecido por “Pereira”, foi executado a tiros por volta das 8h, na Rua Miguel de Oliveira, Bairro Brasiliana.

Segundo informações obtidas no local do crime, dois homens em uma motocicleta vermelha de modelo e placa não anotados, se aproximaram da vítima que chegava a sua residência e abriram fogo contra o mesmo. Após a vítima cair ao chão, os acusados ainda deferiram mais tiros na região da cabeça do vendedor que teve morte instantânea. 

Os dois acusados foragiram tomando destino pela Avenida Benjamim Freire de Amorim, rumo ao Bairro Bonsucesso. O crime ocorreu há poucos metros de uma igreja evangélica e um posto de combustível, nada disso impediu a ação dos pistoleiros. O corpo da vítima ficou caido ao lado de um carro de mão utilizado por ele para transportar banana, onde ele comercializava nas feiras livres da cidade.

Uma viatura da Rádio Patrulha da Polícia Militar chegou ao local e isolou a área, a motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas ao chegar confirmou o óbito da vítima. Agora é aguardada a presença do Instituto de Criminalística para realização da pericia do corpo e do local onde ocorreu o homicídio. As investigações ficarão a cargo da Força Nacional.
 POR: 7 SEGUNDOS