Jogadores do ASA alegam cansaço, e reclamam de partidas em 48 horas
Time volta a treinar na segunda para enfrentar o Ceará
O zagueiro Tiago Garça esteve na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca e falou em nome do grupo. O jogador reclamou das duas partidas em menos de 48 horas, uma vez que o alvinegro jogou na quinta feira à noite pela Copa do Brasil e voltou a atuar na noite de sábado pelo alagoano. “O cansaço vai chegando, tem um momento que a gente pensa no que vai fazer, mas as pernas não obedecem", resumiu o zagueiro. Tiago Garça ainda lamentou o fato de o time ter criado bastante, porém, não ter conseguido fazer o gol.
No primeiro jogo da semifinal entre ASA x CSA a vitória ficou o com o time azulino por 1 x 0, gol de Everaldo, numa cobrança de penalidade. O próximo encontro entre as duas equipes será no domingo, 05 de maio, às 17 horas no Rei Pelé. O CSA joga pelo empate. Caso o ASA vença o jogo, a definição acontecerá na prorrogação ou até mesmo nos tiros livres da marca penal
Programação
Um domingo de descanso para o grupo e o retorno aos treinamentos acontece nesta segunda feira (29).
Próximo jogo
O ASA volta a jogar na quarta feira, dia 1º de maio, dia do trabalhador, quando vai enfrentar o Ceará pela Copa do Brasil. O jogo será às 21h50. Para esse jogo, o lateral direito Osmar já deve estar à disposição da Comissão Técnica.
Reforços
Chegou à cidade de Arapiraca o novo preparador físico. Trata-se de Edmilson Sena, que estava no Vitória da Bahia, onde trabalhava ao lado do treinador Ricardo Silva. O novo preparador irá trabalhar junto com Adriano Oliveira.
Quanto aos reforços para a Série B, embora a direção não confirme oficialmente, comenta-se que nesta segunda feira os primeiros jogadores devem desembarcar em Arapiraca.
POR: 7 SEGUNDOS