Homossexual é morto com diversos tiros em casa abandonada em Arapiraca
Depois de ouvir notícia, irmão esteve no local do crime e identificou corpo
Um crime com características de execução foi registrado pelo 3º Batalhão de Policiamento Militar, na manhã desta quarta-feira (24), em Arapiraca. O corpo de Diedson Rodrigues Ramos, 21, conhecido como Soraia, foi encontrado entre canteiros de fumo, ao lado de uma casa abandonada, no bairro Boa Vista. Ele foi morto com, ao menos, três tiros na cabeça. Edson residia no bairro Primavera, era cabeleireiro e assumia a homossexualidade publicamente.
A vítima estava sem documentos, vestia uma blusa com estampa de onça e um short curto, e possia uma tatuagem com cinco patinhas de cachorro no abdômen.
Irmão identificou a vítimaA vítima estava sem documentos, vestia uma blusa com estampa de onça e um short curto, e possia uma tatuagem com cinco patinhas de cachorro no abdômen.
Ao ouvir na rádio a descrição do crime, o irmão da vítima, Deyvson Rodrigues, percebeu a similaridade e foi ao local com os documentos de Edson. De acordo com Deyvson, Edson Rodrigues saiu de casa ontem, às 18h30, com uma amiga, para uma festa. A vítima informou à mãe que só voltaria pela manhã, mas não retornou. A polícia acredita que o crime ocorreu no início da manhã desta quarta-feira.
A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime.
POR: 7 SEGUNDOS