ASA-->Após não chegar a um acordo, Gaúcho deixa o comando do ASA.
Uma notícia pegou de surpresa todos os torcedores alvinegros na manhã desta sexta-feira (19), o técnico Edson Gaúcho postou em seu perfil na rede social Twitter que estava deixando a equipe alvinegra após não chegar a um acordo entre o clube e sua comissão técnica.
Edson Gaúcho é o terceiro técnico a comandar o alvinegro este ano, após a saída de Leandro Campos e Vinícius Eutrópio. Durante o evento realizado na noite desta quinta-feira (19), onde o novo uniforme foi apresentado à torcida, Edson chegou a dizer que seu projeto era levar o ASA para a Série A do Brasileiro, mas o projeto foi desfeito na madrugada , em uma reunião com o diretor administrativo do clube Zé da Danco.
Veja o que disse o ex-técnico do ASA em seu twitter. “Apos reunião como diretor Zé do ASA não houve acordo no contrato com rescisão encerramos nossos trabalhos junto à equipe desejo boa sorte a tds”. Agora voltar para casa e cuidar dos negócios e novos contatos fiquem todos na paz de Deus. Que o ASA consiga seus objetivos: obrigado por todo carinho.
O ASA que terá um difícil jogo contra o Murici, em busca da classificação para semifinal do Alagoano, terá o comando novamente do auxiliar Moisés.
POR: 7 SEGUNDOS





