ÚLTIMAS-->Exclusivo:Garçom é assassinado próximo de residência em Arapiraca e mãe diz que pode ter havido uma emboscada.


Um crime de homicídio ocorreu por volta das 02:40 deste domingo,28,na rua Antonio Batista– QD-E,no bairro Bom Sucesso em Arapiraca.Segundo foi observado pela nossa reportagem, a vítima foi Erivan Hipólito de Melo Almeida,21 anos,sendo que ele foi assassinado a tiros e caiu já sem vida a cerca de quatro metros da residência de número 16,onde ele chegava  e ia ser recebido por sua mãe.
Na manhã deste domingo,por volta das 07:00 da manhã, o repórter Mitchel Torquato,do Portal 96 e da rádio 96 FM de Arapiraca,esteve no local do crime que ocorreu em frente a uma residência que fica ao lado da  residência da vítima,e manteve contato com familiares de  Erivan Hipólito. O corpo ainda estava no local, pois a PM ainda esperava pelo Instituto de Criminalística para os procedimentos da perícia.No local, a nossa reportagem falou com a mãe de Erivan, e ela pediu que não fizéssemos fotos do corpo do seu filho morto no local, mas aceitou falar sobre o ocorrido com seu filho.
Falando com exclusividade ao Portal 96, observando o corpo do filho no local, a mãe de Erivan contou detalhes sobre o ocorrido."Eu tinha acabado de chegar em casa vindo também do trabalho,desci da mototáxi, e pedi pra o mesmo cidadão ir buscar meu filho; momentos antes da moto sair, eu notei um homem parado por trás de um caminhão caçamba que estava parada a poucos metros da minha casa, e vi aquele homem saindo dali e vindo para uma esquina do outro lado da rua. Eu não desconfiei de nada, mas pouco tempo depois de eu entrar em casa, ouvi o barulho de uma moto e meu filho chamando pra eu abrir a porta, sendo que antes de eu sair, o barulho da moto acabou, e instantes depois ouvi os tiros. Eu saí correndo e encontrei meu filho morto na calçada ao lado da nossa casa."Disse a me de Erivan
Ainda durante a entrevista, ele disse que Erivan tinha saído do local de trabalho onde trabalhava como garçom. Ela também contou que o filho era segurança e vigilante."Ele estava trabalhando como garçom a poucos meses. Antes disso era segurança e também chegou a trabalhar como vigilante do bairro. Ele era muito conhecido e nunca teve problemas com ninguém."Disse a mãe de Erivan Hipólito, que segundo informações deixa uma filha de apenas um ano.
A mulher também chegou a falar que acredita que o acusado no crime é o mesmo homem não identificado que ela  citou  que estava a pé parado na esquina."Acredito que o homem estava esperando meu filho chegar. Daí, deve ter esperado o meu filho chegar e matou. Eu não cheguei a ver se meu filho chegou na moto, mas sei que  foi vítima de uma coisa que eu não consigo entender o motivo."Disse.
A policia militar, que estava ainda no local e esperando o IC, informou que até aquele momento não se tinha nenhuma informação com relação ao paradeiro do acusado no crime. A policia Civil informou que após o trabalho do I C, os levantamentos seriam feitos e  a investigação deverá  buscar a linha para tentar se chegar ao acusado.  
POR: ALAGOAS EM TEMPO 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018