ÚLTIMAS--> Empresário arapiraquense e esposa morrem em grave acidente na AL-220.



O empresário Leandro Alcântara Silva, 28 anos, proprietário da Transportadora Transgel, e a esposa, Laurita Nogueira e Silva Alcântara, 26 anos, morreram na noite desta quinta-feira (15) após sofrerem um grave acidente na AL 220, nas proximidades do Povoado Chã de Imbira, em Campo Alegre.
O empresário Leandro e sua família estavam indo para uma festa de casamento de um parente em Maceió-AL, na noite do acidente. De acordo com familiares os noivos estavam aguardando a chegada deles para iniciar a cerimônia, que foi adiada por causa das mortes.
O impacto entre a Pajero de placa NLV-3149, onde estava a família, e o Jeta de placa NLW-9010, dirigido por um homem que foi levado para Unidade de Emergência do Agreste, fez com que a Pajero fosse atirada contra uma árvore, um pneu e um eixo jogados por vários metros e um dos ocupantes arremessado para fora do carro.
Na Pajero também estavam Maria Dinaurá de Alcântara, 72 anos,(avó)  que foi arremessada para fora do carro e teve morte instantânea, e o senhor José Aluisio Alcântara,75 anos, Avô de Leandro que ficou preso as ferragens foi levado em estado grave para UE, mas não resistiu e também faleceu minutos depois de dar entrada na Unidade de Emergência. Já a jovem Laurita, esposa do Leandro que também morreu no local, estava grávida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviaria, o veículo Jeta estava trafegando  em sentido contrário e teria se chocado com a Pajero conduzida por Leandro(choque lateral). No momento do choque Leandro perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore as margens da rodovia. A Polícia também já descobriu que o Jeta pertence ao ex-Prefeito de Craíbas, Jadson Pedro. Só não se sabe quem é que estava dirigindo o veículo.
Os corpos das quatro vítimas do acidente, José Aloísio de Alcântara,75 anos, sua esposa Maria Dinaura de Alcântara, de 72 anos, o empresário Leandro de Alcântara Silva,28 anos e Laurita Nogueira e Silva Alcântara, 26 anos esposa de Leandro, serão velados até por volta das 13h  desta sexta-feira(16), no cemitério Parque são Francisco de Assis em Arapiraca. Logo depois serão trasladados até o Ginásio de Esportes de Junqueiro, onde acontecerá um velório rápido até às 17h. O sepultamento se dará por volta das 17h30 desta sexta no cemitério municipal de Junqueiro.
TWITTER--> @ARAPILUCAS 

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018