Acidente deixa criança gravemente ferida em União dos Palmares .

clique para ampliar

Uma criança de dois anos ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo quatro veículos na tarde desta sexta-feira (27), no Centro de União dos Palmares. A colisão ainda deixou duas mulheres em estado grave. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE), no Trapiche da Barra.

De acordo com informações de testemunhas, um caminhão de cor preta e placa MZC-0421, de Lajedo/PE, que carregava uma mercadoria de bananas, colidiu com uma motocicleta Honda Biz vermelha, cuja placa é NLV-0991, de União dos Palmares/AL, conduzida por Eliane Balbino de Oliveira, de 34 anos. Na moto, ainda seguiam, como caronas, a comerciante Ângela Inácio da Silva, 28, e sua filha, A.J.C.S.

Após colidir fortemente com a moto, a qual ficou embaixo do caminhão, o condutor ainda bateu em um Fiat Uno, de placa JLZ-2338, de propriedade do motorista Cícero Francisco de Almeida, conhecido como "Cícero Fotógrafo". Uma moto Traxx vermelha - que estava estacionada junto ao Uno - também foi atingida. Após as colisões, o motorista do caminhão - não identificado - evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

Duas viaturas da Polícia Militar (PM) foram acionadas para fazer a segurança na região.

Compartilhe :

veja também

últimas notícias


Entre em contato

ara.noticia@hotmail.com


www.aranoticia.com - Todos os direitos reservados. © 2018