domingo, 12 de maio de 2013

Taxista arapiraquense morre em colisão envolvendo três veículos na BR-316


Acidente entre dois carros de passeio e um ônibus deixou o saldo de dois mortos


Um grave acidente na BR-316, na noite deste sábado (11/05), deixou o saldo de dois mortos e uma pessoa gravemente ferida. A colisão envolvendo dois carros de passeio e um ônibus ocorreu no trevo de acesso do município de Tanque D’arca, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 19h: 50, deixando a rodovia bloqueada.

Informações colhidas no local dão conta que o veículo Honda Civic, de cor preta e placa NLZ-7598, acabaram perdendo o controle e colidiu com um ônibus na empresa Real Alago-as, na sequencia, outro carro acabou se envolvendo e acabou sendo atingido pelo Civic.

O condutor do Fiat Línea, com placa OHB-5686, de Arapiraca, que trafegava no sentido contrário, acabou falecendo no local do acidente, ele era taxista e foi identificado por Jua-rez. Um ocupante do veículo Honda Civic, identificado por Filamon Lucena, também não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Já o condutor do Civic, Alan Fernandes, filho da vereadora do município de Pindoba, Ivone Fernandes, ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Diante do forte impacto, os corpos das vítimas fatais ficaram presos às ferragens, foi neces-sária a ajuda do corpo de bombeiros, para retirar as vítimas dos veículos que ficaram total-mente destruídos.
 POR: 7 SEGUNDOS