Traficante e acusado de vários crimes conseguiu fugir do cerco policial
Arapiraca acordou com mais uma operação conjunta da Polícia Militar, Força Nacional e Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (09). Cerca de 50 policiais participam da ação que cumpre mandados de busca e apreensão no Bairro Brasília e Canafístula. Quatro mulheres foram detidas para averiguação, mas acabaram sendo liberadas.
Segundo as primeiras informações, a operação batizada de “BC 181”, conseguiu encontrar uma quadrilha que agia roubando residências e realizava tráfico em bairros da cidade. Foram apreendidos dois televisores, dois notebooks,duas caixas de som, uma câmera fotográfica, um GPS, um relógio, quatro pen drives, dois cartões de memória, um aparelho celular, duas chaves de veículos, uma bicicleta, centenas de dvd’s piratas, além de aproximadamente R$ 200 reais em dinheiro e maconha.
Um dos bandidos identificado por Genildo Barros da Silva, de 25 anos, mais conhecido por Dom Menor, conseguiu escapar do cerco policial e até o momento não foi localizado pela polícia. Ele já possui três passagens por roubo e tráfico e já se encontrava em liberdade. Vários policiais participaram da ação conjunta comandada pelo delegado Isaias Rodrigues, delegado regional de Arapiraca.
A Polícia Civil solicitou para quem teve objetos eletrônicos roubados procurar a Central de Polícia para realizar o reconhecimento dos objetos encontrados.
POR: 7 SEGUNDOS / C/ ASSESSORIA