ÚLTIMAS-->Comissão avalia estudo de vagas para concurso de Arapiraca
Uma comissão formada por representantes das secretarias de Administração e Recursos Humanos, Planejamento, Procuradoria Municipal, Educação e Saúde estão promovendo reuniões para avaliar os estudos para a ordenação das vagas destinadas ao concurso público que será realizado pela Prefeitura de Arapiraca.O grupo vem se reunido toda a semana, a fim de aprofundar o levantamento dos cargos que serão ofertados no exame, bem como a criação, ampliação ou extinção de determinadas funções no serviço público.
Nesta semana, a comissão deve concluir os trabalhos para, em seguida, o documento ser transformado em projeto de lei e enviado à Câmara de Vereadores para apreciação seguindo os precedimentos legais até a publicação do edital do concurso.
De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima Queiroz Cavalcante, a determinação da prefeita Célia Rocha é realizar o concurso nos próximos meses, para reorganizar o quadro de pessoal e atender às demandas da população acerca do serviço público.
Ainda segundo Lúcia de Fátima, essas medidas vão ajudar na descoberta de quais os setores que têm maior carência de funcionários e, portanto, dimensionar o número de cargos e vagas que será oferecido no concurso público da Prefeitura de Arapiraca.
POR: Assessoria